terça-feira, 23 de abril de 2013

Reality show explora Marte

O Mars One pretende enviar 24 voluntários em uma viagem só de ida para Marte e financiar os custos (US$6 bi) com a renda do que será o primeiro reality show interplanetário. Esse eu assistiria.
" O projeto da Mars One traz vários desafios. Além da impossibilidade de os astronautas voltarem à Terra, eles terão que viver em pequenos habitats, encontrar água, produzir o próprio oxigênio e cultivar seus alimentos em um ambiente hostil.
Marte é um grande deserto com sua atmosfera constituída, sobretudo, de dióxido de carbono e com temperatura média de -63°C. Os astronautas também deverão suportar radiações cósmicas perigosas durante a viagem. Por fim, ainda não há um foguete e uma cápsula prontos para transportar os voluntários."
Eu conheço algumas pessoas que seriam perfeitos voluntários para esse programa, só precisaríamos de alguns metros de corda, clorofórmio... o que estou esquecendo...
Segundo o co-fundador do projeto Mars One, Bas Lansdorp, a empresa já recebeu mais de 10mil e-mails de pessoas interessadas na missão. Isso se chama spam, Bas. E essas pílulas não vão aumentar o tamanho do seu 7ênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+