quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cerveja de graça para quem tem tempo a perder!

@ Bulgaria
A campanha de publicidade desenvolvida pela agência búlgara NextDigital Creative para a cervejaria Amstel está oferecendo uma cerveja de graça para quem se dispuser a esperar três minutos sem se mexer diante do anúncio interativo, que conta com detectores de movimento para se certificar de que o candidato ao trago não faça nada. A proposta é oferecer uma pausa (e um brinde) a quem estiver disposto a aceitá-la, a despeito dos chamados das redes sociais no smartphone dos compromissos na agenda.
“As pessoas em geral dificilmente se permitem um intervalo. Elas passam a maior parte do dia no escritório, interagindo constantemente com várias redes sociais enquanto dão conta de diversas tarefas. Nós decidimos que queríamos ajudá-las a se desestressar um pouco.”
Sim, claro. E, de quebra, conseguiram elaborar um anúncio ornado por seres vivos dispostos a demonstrar seu genuníno interesse na bebida anunciada por três minutos - ou enquanto conseguirem segurar a pose.

Hein? Só três minutos? Nada mau! ...mas, se você acha que a oferta é boa demais para ser verdade, a verdade é que a cerveja acaba quando a diversão começa, afinal quem consegue parar direito quando a bebida começa a falar? Ou, pior ainda, se de saída você já estiver com delirium tremens. Ei... sabe se precisa de visto para entrar na Bulgária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+